Procurar no site


Contacto

Anaclean - Serviços de Limpezas

Feira
4520 Feira

915252499

E-mail: anaclean.limpezas@hotmail.com

Saber mais de nós

03-02-2011 00:39

A Anaclean é uma empresa portuguesa que disponibiliza um alargado leque de serviços de limpeza, higiene e manutenção para os mais diversos tipos de espaços, dando resposta às necessidades de escritórios, condomínios, áreas comerciais, pavilhões, armazéns, lojas, etc.


 A Anacleanl foi gradualmente conquistando espaço no mercado e desenvolvendo a sua actividade, contando hoje com dezenas de clientes e um vasto conjunto de colaboradores, organizados em equipas especializadas em limpeza e higienização de diferentes tipos de ambientes. 

Uma forte aposta na inovação, a constante preocupação com a qualidade e um acompa-nhamento permanente das necessidades dos clientes foram e continuam ser alguns dos factores que mais contribuem para o sucesso da Anaclean.

Um sucesso que certamente só conseguimos alcançar por cumprirmos rigorosamente todos os nossos compromissos.

O que há de novo?

Saber mais de nós

03-02-2011 00:39
A Anaclean é uma empresa portuguesa que disponibiliza um alargado leque de serviços de limpeza, higiene e manutenção para os mais diversos tipos de espaços, dando resposta às necessidades de escritórios, condomínios, áreas comerciais, pavilhões, armazéns, lojas, etc.  A Anacleanl foi...

 

     O poder das nossas limpezas